SGI

SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO
VISÃO
A ESCOLA MUNICIPAL DE JACURUTU É SER RECONHECIDA NO MUNICÍPIO DE SALINAS, COMO UMA INSTITUIÇÃO DE ALTOS ÍNDICES DE QUALIDADE, ATENDENDO A DIVERSIDADE DE TODOS OS EDUCANDOS E PREPARANDO-OS PARA UMA VIDA EM SOCIEDADE.

MISSÃO

A  MISSÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DE JACURUTU É PROVER OPORTUNIDADES EDUCACIONAIS AOS ALUNOS DESENVOLVENDO AS POTENCIALIDADES FUNDAMENTAIS, ATRAVÉS DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS ADEQUADAS, ADAPTANDO-AS E RELATANDO OS RESULTADOS.
                               
   FINALIDADE
       EDUCAÇÃO DE QUALIDADE EM QUE TODOS OS ALUNOS SEJAM AUTO-REALIZADOS, AUTÔNOMOS, CRÍTICOS E ÉTICOS.




COMO FUNCIONA O SGI NA CANTINA DA ESCOLA


Missão

 A missão das cantineiras da Escola Municipal de Jacurutu é desenvolver suas funções com carinho, atender bem os alunos e membros da escola, zelar pelo patrimônio e preparar uma boa alimentação dentro do padrão de higiene.
Fevereiro de 2012.


As cantineiras fazem o trabalho com muito carinho, tem um cardápio a seguir feito pela nutricionista Geliane da Prefeitura. No município existe um conselho que fiscaliza a merenda e organizam visitas as escolas. Todos os dias os alunos são informados do cardápio onde o mesmo fica exposto no mural acima. Após a merenda o aluno utiliza uma forma de avaliação da merenda com umas flores: azul(ótimo),verde (bom), vermelho(ruim), depois as merendeiras anotam essas e fazem uma auto-avaliação.

A higiene é rigorosa, elas fazem tudo com dedicação e carinho, parabéns as donas da nossa boa alimentação.
                         Hora da merenda: primário

                                        Ginásio   



AVALIAÇÃO DA MERENDA